segunda-feira, 6 de março de 2017

TUPPERWARE



Quando falamos em produtos para facilitar o dia a dia de qualquer pessoa em casa - em especial, na cozinha - qual é a primeira marca que temos em mente? Se você respondeu TUPPERWARE, então sabe do que estamos falando.

A TUPPERWARE é a mais conceituada marca de utensílios para o lar, comercializada por Consultoras especializadas e treinadas na revenda de seus produtos de altíssima qualidade e bom gosto.

Apesar de sempre serem lembradas por sua forte variedade de linhas e produtos para: cozinha, conservação dos alimentos, facilidade e muita, mais muita, praticidade; poucas pessoas sabem que a TUPPERWARE é, na verdade, uma marca que sempre buscou inovar em outras áreas de mercados igualmente importantes para o dia a dia de quem cuida da casa.

Algumas dessas inovações, por exemplo, tem relação com a busca incessante de oferecer produtos com design sempre voltado para a ergonomia e para uma qualidade estética, como também para garantir uma excelente experiência de revenda tanto para a consultora Revendedora TUPPERWARE como também para seus clientes.

E agora, também, a TUPPERWARE Brasil deu mais um passo à frente em inovação com o desenvolvimento da linha de cosméticos NUTRIMETICS, uma marca de beleza que vai dar o que falar e acontecer e que promete estar além, com toda a qualidade, estilo e sofisticação, quando se pensa em marcas voltadas a esse segmento.

Nesta matéria você, que está cada vez mais próximo da gente, vai conhecer um pouco mais sobre as inovações da TUPPERWARE, que foram feitas na medida certa para a NUTRIMETICS. Aproveite a leitura e compreenda porque nós temos tanto orgulho da TUPPERWARE importante marca de renome mundial!


Por que apostar na inovação do mercado?

Não é difícil compreender por que a TUPPERWARE está sempre apostando na inovação do mercado - e se posicionando sempre um passo à frente da concorrência.

Inovar é exatamente o segredo para conseguir elevar o cliente num patamar muito mais importante do que ser apenas uma fonte de faturamento para a marca. Inovar significa trazer o relacionamento da marca com o cliente para outro nível, permitindo que o consumidor TUPPERWARE seja o centro de motivação para as importantes e atuais mudanças oferecidas pela empresa.

Por isso, a TUPPERWARE, está sempre preocupada em garantir que suas inovações não sejam simplesmente um diferencial no mercado, mas que também proporcionem mais comodidade, requinte, conforto e facilidade para seus fiéis clientes – e também para os futuros, que irão se juntar e agregar à família.

Foi pensando nessa inovação, inclusive, que a TUPPERWARE conseguiu criar produtos incríveis - e com design irresistível - que permitia que o usuário ultrapassasse o conceito tradicional e clássico de usar os itens da marca. Produtos como a Eco Tupper, o Crystalwave, Sushi Maker e Turbo Chef mostram como a TUPPERWARE pensa em abranger todos os segmentos que podem ser essenciais na sua rotina em casa e na vida.

A criação da linha de cosméticos, NUTRIMETICS, também foi motivada nessa busca frequente por inovação.

A guinada ousada da TUPPERWARE, ao entrar em um segmento tão competitivo - porém lucrativo - como a dos cosméticos, teve como principal objetivo garantir ainda mais qualidade, conforto e dedicação para seus clientes, visto que a essência já conhecida dos produtos de casa & cozinha, agora foram transferidas para o desenvolvimento de produtos únicos para o mercado feminino.


Design ergonômico: o ponto forte da TUPPERWARE

Quando falamos em inovações no caso da TUPPERWARE, é impossível tocar no assunto sem citar seu design e a questão do fechamento hermético e estanque - um dos diferenciais oferecidos pela marca. A TUPPERWARE sempre trabalhou com o design de produtos que garantissem a funcionalidade, praticidade, luxo e conforto que o cotidiano de seus clientes exige, porém sem nunca deixar de lado à estética, para que estivessem sempre conectados com produtos que apontam tendências na moda. A prova do design forte e único criado pela TUPPERWARE é a sua presença nos mais famosos museus e centros de design do mundo, o que reforça a importância do investimento da marca nesse quesito.

O design TUPPERWARE vai sempre prezar pelo uso das formas geométricas, garantindo que possa sempre acompanhar as principais tendências da moda e que nunca perca sua utilidade e beleza.

Um bom exemplo dessa característica são as famosas ‘Tigelas Maravilhosas’ e ‘a Sensação’ quais foram um dos primeiros produtos oferecidos pela marca - e que até hoje são um sucesso de vendas. Seus formatos permitem suas utilizações na conservação dos alimentos cozidos, mantendo as características originais e seus nutrientes, e também para esquentá-los com a linha Cristalwave rapidamente nas micro-ondas, caso necessário. Outro excelente exemplo de inovação em design é o Quick Chef, ideal para cortar, picar ou bater alimentos, com tampa hermética para uma boa conservação no refrigerador.


Linha NUTRIMETICS: transformando o universo da beleza feminina

Seria impossível falar de inovações da TUPPERWARE no mercado sem citar, atualmente, a linha NUTRIMETICS, especializada em cosméticos.

Para quem está sempre cuidando da casa com zelo, carinho e atenção, buscando escolher os melhores produtos TUPPERWARE para suas atividades diárias, nada seria mais lógico do que esperar poder transferir essa qualidade para o momento em que você está cuidando do seu próprio visual e de sua beleza única.

Linha de cosméticos da marca TUPPERWARE Brands, A NUTRIMETICS chegou ao Brasil no ano de 2015, com o objetivo de oferecer para o cliente uma experiência em qualidade que vai além do que as tradicionais marcas de cosméticos oferecem. A linha, que tem origem Australiana e 45 anos de experiência no mundo da beleza e estética, é um sucesso em países como Austrália, França e Nova Zelândia.

Possuindo uma linha de maquiagem sofisticada, fragrâncias exclusivas e alto poder de hidratação, utilizando fórmulas e ingredientes diferenciados, quais garantem ao usuário uma sensação completamente diferente, os produtos que chegaram ao Brasil foram desenvolvidos levando-se em consideração as exigências e as necessidades dos clientes locais e, por isso, oferecem cores, aromas e sensações que vão de acordo com a expectativa da maioria das mulheres que optam em utilizar esses cosméticos.

Algumas das opções de produtos comercializadas pela NUTRIMETICS: o Nutri-Rich Oil que guarda em sua essência a riqueza extraída do óleo de mais de 10 damascos, possuindo ação nutritiva e ao mesmo tempo revitalizante; os batons; máscaras para cílios; sombras; blushs; base líquida; delineadores; demaquilante e outros produtos que servem e são produzidos e criados para enriquecer a beleza natural das mulheres.

Nova experiência de revenda

Outro mercado que recebeu influência das inovações oferecidas pela TUPPERWARE foi o de revenda - o principal meio de atuação da marca. A TUPPERWARE modificou completamente a maneira como consumidores e consultores de vendas se relacionavam, tanto com a marca, como entre eles, tornando o mercado de revenda um dos mais atrativos para todos os lados dessa importante relação.

Hoje a TUPPERWARE oferece uma experiência de revenda a nível internacional, aplicada da mesma maneira em todos os países em que atua. A exclusividade, a confiabilidade e acessibilidade da marca, portanto, são suas principais e fortes características.

Conclusão

Comprar um produto TUPPERWARE é uma experiência sempre satisfatória, inovadora e única - e esses são uns dos principais objetivos da marca. A TUPPERWARE chegou ao mercado de utensílios do dia a dia com a intenção de transformar a maneira como as pessoas se relacionavam com as suas tarefas cotidianas, tornando tudo mais fácil e, é claro, prazeroso de ser realizado.

Acompanhar as tendências, especialmente da mulher moderna, é o que aproxima cada vez mais a marca do carinho que seus clientes têm por ela. Quem leva para a casa um produto TUPPERWARE (e agora também, a linha NUTRIMETICS), tem a certeza de que a excelência em qualidade e a praticidade estarão sempre ao seu lado. E quem promove esse encontro e a experiência da marca com o cliente, leva junto a si a satisfação de entregar a alegria de um produto de qualidade para várias pessoas, agora felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário